Garantia Automóvel

Garantia de 24 meses , com assistência na nossa oficina ou na oficina da marca.

Orgãos e Peças Garantidas

 

Motor: Órgãos internos do bloco, ou seja: Cilindros, camisas, pistons, eixos de pistons, segmentos, bielas, bronzes de bielas e de cambota, anilhas de encosto, cambota, bomba de óleo, corrente de distribuição lubrificada, (a correia de distribuição e a rutura da mesma e as derivadas consequências estão excluídas, exceto se for feita a prova da mudança da mesma conforme preconizado pelo construtor).

 

Colaça: Orgãos internos da colaça, ou seja: junta da colaça, colaça, árvore de cames, basculantes, touches hidráulicas e mecânicas, carretos, martelos, veios, válvulas, guia de válvulas e suporte da árvore de cames.

 

Caixa de velocidades manual: Órgãos internos: veio secundário, veio primário, veio intermédio, rolamentos, carretos, sincronizadores, cavilhas e esferas, seletores internos de velocidades, eixos e forquilhas.

 

Caixa de velocidades automática: Conversor binário-motor, veio de turbina, veio de bomba de óleo, válvulas, bomba de óleo, regulador (exceto juntas e unidade central de gestão eletrónica).

 

Caixa de Transferências (4×4): Todos os órgãos internos lubrificados e moveis (o cárter está excluído, exceto no caso de ter sido danificado por um órgão interno que esteja abrangido)

 

Diferencial: Rolamentos, roda de coroa, pinhão de ataque, planetários, satélites, veios, anilhas, freios.

 

Cárteres: Bloco do motor, caixa de velocidades, ponte, estão unicamente cobertos se danificados por um órgão interno e abrangido pela garantia.

 

Transmissões: Veios de transmissão, foles de cardans e junta homocinética, rolamentos de apoio das transmissões e veio de transmissão.

 

Sobrealimentação: Turbo, Válvulas (exceto tubos, juntas e vedantes).

 

Circuito Elétrico: Motor de arranque, alternador, motor do limpa vidros, motor elétrico dos elevadores dos vidros, motor teto de abrir, motor de lava vidros, motor do fecho centralizado (pistolas das portas).

 

Alimentação e Injeção: Caixa de borboletas, motor passo-passo, potenciómetro, bomba injetora, bomba de alta pressão, injetor/bomba, injetores eletrónicos (só por disfunção elétrica), bomba elétrica de alimentação, captor de posição cambota e árvore de cames, válvula de EGR, sonda lambda, debimetro, regulador de pressão/débito, calculador de injeção.

 

Sistema de Direção: Caixa de direção e sistema hidráulico de assistência, amortecedor hidráulico, bomba mecânica e elétrica de assistência hidráulica, dispositivo elétrico de assistência.

 

Sistema de Travagem: Servofreio, repartidor, bomba central, depressor, sistema ABS/ABR, pinças de travões, bombitos.

 

Circuito de Arrefecimento: Radiador de água, radiador de óleo, bomba de água, termóstato, termocontato, motoventilador de arrefecimento, ventoinha centrifuga, sonda da temperatura e de nível da água e óleo do motor.

 

Embraiagem: Prato de embraiagem, bomba principal e secundária de embraiagem.

 

Sistema de climatização: Condensador, evaporador, compressor A/C, válvulas elétricas, radiador choufagem, resistência, motor de ventilação, módulo de comando eletrónico (exceto juntas, tubos, óleo e carga de A/C).

 

Para mais informações consulte-nos através do e-mail licinio@classpark.pt ou da linha de apoio 252 840 060.